PERGUNTAS FREQUENTES

 

O principal objetivo da Quant é a satisfação das nossas clientes, sendo assim faremos sempre o possível para que todos os
processos sejam feitos de maneira simples e rápida. Queremos te ver feliz!



Como escolher qual tamanho devo comprar?

Todas as peças disponíveis para venda em nosso site apresentam uma tabela de medidas individual na descrição do produto
selecionado. Sabendo suas próprias medidas você consegue definir a numeração/tamanho a ser comprado.



Qual o prazo de entrega?

Os prazos de entrega variam com a distância entre o destinatário e nossa sede (Curitiba)  e com o tipo de entrega escolhido,
após a aprovação do pedido. A entrega é mediada pelo Correios apenas em território nacional e esse também estipula
os seguintes prazos para as diferentes modalidades:


​* Encomendas no método PAC: demoram de 4 a 12 dias úteis.
* Encomendas no método SEDEX: demoram de 1 a 4 dias úteis.
*Encomendas com o código CWBGRÁTIS: serão entregues nas terças e sextas.Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados, serão processados a partir do próximo dia útil. Além disso, você
receberá um email para cada etapa da compra, desde a solicitação de pagamento até o envio do código de rastreamento.
Com esse código você acompanha o status da entrega.

* Importante: peças que retornam à Quant devido a endereço incorreto/incompleto ou por ausência de receptor no
momento da entrega, requerem novo envio com custo de frete à cargo da cliente.



E se eu não gostar da peça adquirida?

Caso você não goste da peça que comprou poderá solicitar a troca ou devoluçåo da mesma em até 10 dias corridos após o
recebimento do produto. O frete da devolução do produto não será cobrado.

Para solicitar a troca ou devolução do produto é só mandar um e-mail para contato@quantoficial.com.br  com o assunto
“Troca” ou “Devolução”, nesse e-mail deve conter os seguintes dados:

* Nome completo

* Número do pedido

* Motivo

Em seguida, você receberá um novo e-mail com o código de postagem para a devolução do produto e as próximas recomendações
de acordo com a sua solicitação. Lembrando que a peça deve ser devolvido sem uso, com etiqueta e nota fiscal. Após o
recebimento passará por um controle de qualidade para que seja verificado se está dentro dos requisitos estabelecidos.



Quais opções são oferecidas em caso de troca da peça?

Para troca de peça você pode escolher entre as opções abaixo aquela que mais te agrada:

* Troca pelo mesmo produto de outro tamanho ou cor, sem nenhum custo adicional;

* Troca por outro produto com valor maior, nesse caso será cobrada a diferença por boleto bancário ou depósito em conta.

* Troca por outro produto com valor menor, nesse caso você receberá um vale com duração de 60 dias corridos com o valor
restante para realizar uma nova compra no site.



Quais opções são oferecidas em caso de devolução da peça?

Para devolução de peça você pode escolher entre as opções abaixo aquela que mais te agrada:

* Restituição do valor pago com a exclusão do valor do frete, de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra;

* Recebimento de um vale no valor do produto com duração de 60 dias corridos;



Qual o prazo para recebimento troca e para ressarcimento de devolução? 

O produto da troca será enviado em até 5 dias úteis após o recebimento do produto trocado.

O valor será devolvido em até 15 dias úteis após o recebimento do produto. 



Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm